Livraria do Bairro - 80 DIAS VOL3 - A COR DO PRAZER - (Vina Jackson)
Dados do Livro
80 Dias Vol3 - A Cor Do Prazer
  • Titulo:

    80 DIAS VOL3 - A COR DO PRAZER

  • Autor:

  • Editora:

    5 Sentidos

  • Coleção:

    Extra 5 Sentidos

  • ISBN:

    978-989-745-002-0

  • Tema:

    Romance / Ficção

  • Sinopse:

    Conseguirão Summer e Dominik ultrapassar os obstáculos que se interpõem entre eles?

    Summer Zahova, agora uma violinista de renome, regressa a Londres - o lugar onde tudo teve início. Livre, sem compromissos numa cidade onde domina a volúpia, Summer envolve-se em inúmeras aventuras, aproveita as oportunidades excitantes, com que se depara, e viaja pela Europa, cumprindo alguns dos seus sonhos.
    Quando o inestimável violino de Summer é roubado, eis que o carismático Dominik reaparece na sua vida. Nenhum deles consegue reprimir a atração que ainda sentem um pelo outro, mas o passado deixara marcas, e ambos sabem que o amor e a paixão nem sempre andam de mãos dadas.
    Summer sabe que se brincar com o fogo pode acabar por se queimar, mas, no entanto, há alguns prazeres a que é difícil dizer não...


    Críticas de imprensa:

    «Bravo. A história tornou-se fascinante e as personagens mais sólidas. Gostei de ver que o amor de Summer e Dominik sobreviveu e espero que se mantenham loucos, felizes e juntos para sempre.»
    Goodreads.com


    «Gostei deste livro. A história agarrou-me desde o princípio. Embora ainda contenha cenas eróticas pouco convencionais, acho que este livro tem menos a ver com sexo e mais com relações e descoberta de si próprio. Sobre o que queremos da vida, mas sobretudo o que não queremos.»
    Goodreads.com


    «Este foi o livro de que mais gostei. Tiro o chapéu a Vina Jackson.»
    Goodreads.com


    «Um fim perfeito para a série. Foi o livro de que mais gostei. Paixão, desejo, emoções intensas à flor da pele. Amor, domínio, orgulho, equívocos...o nos arrependemos de fazer esta viagem à volta de uma rapariga, um violino e a aparente frivolidade dos seus sentimentos em relação ao homem que amava.»
    Goodreads.com

Sugestões