Livraria do Bairro - AMOR ENTRE MULHERES - (Katherine Mateus)
Dados do Livro
Amor Entre Mulheres
  • Titulo:

    AMOR ENTRE MULHERES

  • Autor:

  • Editora:

    Edicoes Vieira Da Silva

  • Coleção:

    Ficcao

  • ISBN:

    978-989-8545-96-1

  • Tema:

    Romance / Ficção

  • Sinopse:

    Maria e Beatriz, duas jovens apanhadas desprevenidas pela onda arrasadora da paixão, enclausuram as suas incertezas, colocando em risco a integridade de uma exequível relação. O amor triunfa, não se curvando às vicissitudes de um destino cruel, principiando deste modo o tecer de um novo enredo.

    Anos mais tarde, o amor ardente e sexualidade que um dia vociferaram, apesar das repressões, das tentativas falhadas em ignorar a atração inevitável, deram lugar ao companheirismo. A paixão não resistira à monotonia do dia-a-dia, ao cansaço acumulado de uma jornada de trabalho, aliado às preocupações inerentes à educação de uma criança, perdida na sua criancice, e uma ética distorcida da realidade.

    Maria, conjeturava o peso da idade e a relação instável com Beatriz, incitando-a a vaguear por uma série de duras e melancólicas reflexões, que inevitavelmente se refletiam num comportamento inconstante e cruel. Beatriz, por seu lado, sentia-se sufocar pela angústia, incapaz de gerir a raiva concebida pelas atitudes de Maria, que revelavam inevitavelmente um orgulho enfático, impassível e atroz. Consentiu o pecado da gula, direcionando a sua raiva e frustração na comida, acalentando deste modo a sua fome de afeto, o alimento da alma.

    Pertinentes questões ameaçam intensamente esta relação. Conseguirá sobreviver ao desgaste do passar dos anos, à temível frustração gerada por uma vida imperfeita?

    Este segundo livro aborda uma nova conceção do Amor entre Mulheres, não perdendo porém o seu poder cativante. Através da complexidade de enredos, de temas interessantes e de grande impacto, absorve-se o leitor, produzindo-lhe subtilmente um desejo indiscreto de desvendar o desfecho da obra.

Sugestões