Livraria do Bairro - DOZE 21.12.2012 O DIA EM QUE O MUNDO RECOMECA, OS - (William Gladstone)
Dados do Livro
Doze 21.12.2012 O Dia Em Que O Mundo Recomeca, Os
  • Titulo:

    DOZE 21.12.2012 O DIA EM QUE O MUNDO RECOMECA, OS

  • Autor:

  • Editora:

    Pergaminho

  • Coleção:

    Extra Pergaminho

  • ISBN:

    978-972-711-955-4

  • Tema:

    Romance / Ficção

  • Sinopse:

    Abordando um tema que cada vez mais está na moda – o fim do mundo ditado pelo calendário Maia – William Gladstone conseguiu em Os Doze criar uma narrativa fluida, com leves e interessantes pitadas de aventura, proclamando uma busca incessante pela sobrevivência da humanidade e pela descoberta efectiva de Os Doze (conjunto de pessoas cuja missão é unir-se e salvar a Terra da destruição). Lançado pela Pergaminho este é um romance que combina elementos de esoterismo, aventura e mistério, em redor da antiga profecia Maia, que aponta o 21 de Dezembro de 2012 como o final dos tempos.

    A obra conta a história de Max, um herói invulgar que é lançado pelo destino numa viagem à descoberta do segredo por detrás da antiga profecia Maia sobre o final dos tempos, previsto para 21 de Dezembro de 2012.

    Em criança, Max vivia isolado num mundo feito de padrões numéricos e cromáticos, e só começou a falar aos seis anos de idade. Aos quinze anos sofreu uma experiência de quase-morte durante a qual tem uma visão que lhe revela o nome de doze pessoas. Embora não consiga compreender o sentido desta revelação, Max sente que tem um significado profundo: todos os Doze parecem estar ligados entre si e todos eles têm um papel a desempenhar no momento em que o mundo chegar ao fim.

    Através de várias aventuras espectaculares em Jerusalém, Atenas, Londres, Índia, Istambul, China, Japão e México, vai sendo revelado aos leitores como Max e Os Doze cumprem a missão que o destino lhes reserva: descobrir o verdadeiro sentido da misteriosa data de 21 de Dezembro de 2012.

    Estará a antiga profecia Maia correcta? Estará de facto próximo o fim do mundo tal como o conhecemos?

Sugestões