Livraria do Bairro - ECONOMIA NEGOCIOS - (Luiz Alberto Alves Dos Santos)
Dados do Livro
Economia Negocios
  • Titulo:

    ECONOMIA NEGOCIOS

  • Autor:

  • Editora:

    Escolar Editora

  • Coleção:

    Extra Escolar Editora

  • ISBN:

    978-972-592-434-1

  • Tema:

    Economia

  • Sinopse:

    O propósito do desenvolvimento deste trabalho deve-se ao compromisso de realizar uma recuperação dos valores profissionais e académicos acumulados até o momento.
    Acreditamos na ideia de que a economia equivale a um centro de formação, utilizando-se do conhecimento de todas as demais ciências, e, servindo-se delas para justificar as consequências do estado de equilíbrio ou de desajuste da sociedade.
    Sob essa ótica, desenvolvemos o aproveitamento dos conceitos económicos no dia a dia do administrador de empresas.
    O potencial dos mercados, os indicadores económicos, a oferta e a procura de bens e haveres monetários, os custos empresariais e financeiros, a internacionalização, os programas governamentais, o emprego, os instrumentos de política governamental e a evidência do desenvolvimento chinês são tratados de maneira clara e concisa.
    Vivenciamos, também, a popularização dos conceitos económicos, na sociedade, e certificamo-nos de que, hoje, esta ciência faz parte do quotidiano de todas as pessoas, integradas, ou não, no processo de crescimento e desenvolvimento da comunidade na qual participam.
    Tivemos a preocupação de sermos abrangentes, e, em especial, trabalhamos a ideia de que as partes devem conduzir ao entendimento do todo. Analisamos os conceitos principais, suas interpretações e possíveis ocorrências na sociedade, e concluímos o trabalho com o envolvimento dos empresários na busca do crescimento e desenvolvimento de suas organizações.

Sugestões