Livraria do Bairro - ESCOLHAS E ILUSOES - (Eldon Taylor)
Dados do Livro
Escolhas E Ilusoes
  • Titulo:

    ESCOLHAS E ILUSOES

  • Autor:

  • Editora:

    Sinais De Fogo

  • Coleção:

    Outro Olhar

  • ISBN:

    978-989-718-058-3

  • Tema:

    Psicologia / Desenvolvimento Pessoal

  • Sinopse:

    Despertar a consciência permite-nos sermos donos da nossa própria vida.
    Acreditar é uma força poderosa. pode fazer com que uma pastilha de açúcar se torne num remédio extraordinário ou que uma pessoa sã faça coisas insanas. Pode desenvolver ou restringir o potencial humano, quando impomos constantemente a nós próprios uma serie de mensagens que nos incutem duvida, medo e ansiedade, limitações das quais não temos consciência.

    Mudar aquilo em que acreditamos - e que na maioria das vezes foi «herdado» - pode ser o aspecto mais poderoso, mas também ais difícil, do desenvolvimento pessoal.

    escolhas e Ilusões não só nos permitem compreender como a mente subconsciente determina o nosso comportamento, como também nos revela a solução para recuperar o controlo sobre a nossa vida.
    Conhecer como funciona a mente, como os outros condiciona e manipulam os nossos pensamentos, porque razão há coisas que não nos correm bem, como podemos criar a vida que sempre que quisermos ou, em maior escala. como poderemos contribuir para tornar o mundo um lugar melhor, abrir-nos-á a porta a um manancial de possibilidades, permitindo-nos alcançar o nosso máximo potencial.

    A abordagem de Eldon ~Taylor é cientifica e pragmática e as suas conclusões inspiradoras. Ao longo da jornada, o leitor ficará a conhecer historias fantásticas de interversão divina, perceberá o motivo que o leva a pensar e a fazer o que não quer e descobrirá que nunca é tarde demais para ser feliz e ter sucesso.

    «Acredito que não há livro mais importante sobre a felicidade humana de que Escolhas e Ilusões»
    Philip S. Porter, fundados da United States Martial Arts Association

Sugestões