Livraria do Bairro - MANDALAS E OUTROS DESENHOS BUDISTAS PARA COLORIR - (Antonio Francisco Rodriguez Esteban)
Dados do Livro
Mandalas E Outros Desenhos Budistas Para Colorir
  • Titulo:

    MANDALAS E OUTROS DESENHOS BUDISTAS PARA COLORIR

  • Autor:

  • Editora:

    Planeta Manuscrito

  • Coleção:

    Extra Planeta Manuscrito

  • ISBN:

    978-989-657-597-7

  • Tema:

    Artes / Arquitectura

  • Sinopse:

    Liberte-se do stress com este livro para colorir especial para adultos. Um livro que promove relaxamento, a concentração e a criatividade.

    Fazer trabalhos manuais é uma das melhores formas de controlar a ANSIEDADE e baixar os niveles de stress. Está demonstrado o magnífico efeito relaxante que faz o fixar a atenção numa actividade criativa.

    Mandalas e Outros Desenhos Budistas para Colorir reúne belíssimas imagens que acabarão por se transformar em verdadeiras obras de arte. Este livro inclui ainda frases inspiradoras que, por certo, nos farão sentir melhor connosco.

    Deite mãos à obra e deixe que desperte em si o seu espírito mais criativo, e desfrute em pleno desta nova terapia anti-stress.



    O livro contém frases inspiradoras que fomentam a serenidade e incitam à criatividade

    «Quem queira serenar a sua mente deverá cultivar os factores da iluminação, a saber: a atenção, a indagação da realidade, a energia, o desfrutar, o sossego, a concentração e a equanimidade.»Buda

    «Tudo parece impossível até que seja feito.»Nelson Mandela

    «O que afecta directamente um indivíduo, afecta indirectamente todos os outros… Eu nunca serei o que deveria ser até que vós sejais o que deveríeis ser. Vós nunca sereis o que deveríeis ser até que eu seja o que deveria ser. É assim que funciona o mundo… esta é a estrutura interrelacionada da realidade.» Martin Luther King

    «A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novos territórios, mas sim em ver com novos olhos.» Marcel Proust



    O padrão do mandala revela a nossa natureza e a natureza do cosmos. Descobrir o verdadeiro centro do nosso ser é descobrir o centro do mundo. Cada ser em si próprio é um mandala que os outros poderão contemplar e a que podem recorrer sempre que queiram. Cada ser é um centro para si próprio e um centro para os demais.

Sugestões