Livraria do Bairro - MANUAL PARA EMAGRECER NATURALMENTE - (Jose Cruz)
Dados do Livro
Manual Para Emagrecer Naturalmente
  • Titulo:

    MANUAL PARA EMAGRECER NATURALMENTE

  • Autor:

  • Editora:

    Edicao Do Autor

  • Coleção:

    Extra Edicao Do Autor

  • ISBN:

    9781470103545

  • Tema:

    Saúde / Desporto

  • Sinopse:

    Ao longo da vida muitas pessoas se esquecem da forma correcta de se alimentarem. Tal como se sabe é devido á própria evolução Humana, na procura muitas vezes de conquistas sociais muito superiores as que necessitam e podem suportar. Levando muitas delas a destabelizarem e a perder o controlo de si mesmas.
    Na medida que a mole e mole vão desenvolvendo as mais diversas patologias ao longo do tempo de uma forma inconsciente. É para essas pessoas que este manual se dirige, através das relembranças nele contido de aplicação fácil e sem esforço, não havendo necessidade de tomar algum medicamento, ou privar-se dos alimentos que mais gosta, sem ter de fazer dietas estúpidas e caras, ou bandas gástricas, sem terem de recorrerem ao negócio da saúde e á carteira. Que na maior parte das vezes em vez de solucionar o problema apenas o agrava ainda mais.
    Todo o conteúdo descrevido neste manual, foi anteriormente testado exaustivamente ao longo de anos por mim. Testemunhado por muita gente, e devidamente acompanhado pela parte médica. Solucionando e curando todos os problemas de saúde que existiam para comigo. Tal como descrevo num dos livros que escrevi anteriormente. “Reencontro de Luz “.
    Somente mais tarde vindo a aplicar todo esse reconhecimento a que fui submetido, nos pacientes e conhecidos sem nunca cobrar algo que fosse por tal. Porque a humildade que me rege assim pede que seja. Todas as pessoas que já iniciaram este novo e revolucionário método de reduzir o que está a mais. São o exemplo e a prova viva de tal, assim como eu.

Sugestões