Livraria do Bairro - NA COZINHA COM HENRIQUE SA PESSOA - (Henrique Sa Pessoa)
Dados do Livro
Na Cozinha Com Henrique Sa Pessoa
  • Titulo:

    NA COZINHA COM HENRIQUE SA PESSOA

  • Autor:

  • Editora:

    Casa Das Letras

  • Coleção:

    Extra Casa Das Letras

  • ISBN:

    978-972-46-2280-4

  • Tema:

    Culinária / Gastronomia

  • Sinopse:

    É muito mais do que um livro. É um novo símbolo da sua cozinha.

    Agora que tem nas suas mãos este livro, deixe-se perder pelas mais saborosas receitas e descubra os maravilhosos encantos da cozinha do Chef Henrique Sá Pessoa. Aqui serão revelados novos aromas e novos sabores que, certamente, vão aprimorar o seu dia-a-dia.
    Na Cozinha com Henrique Sá Pessoa, o quarto livro da série «Ingrediente Secreto», convida o leitor a experimentar 78 receitas simples, saborosas e despretensiosas para que possa guardar na bancada da cozinha todos os sabores de cada receita, folhear vezes sem conta as dicas mais secretas e espalhar pela sua casa os aromas e os segredos mais bem guardados.
    Ao chef Henrique Sá Pessoa juntaram-se alguns ilustres convidados - Blaya, Herman José, João Adelino Faria, Luísa Sobral, Mário Augusto, Simão Morgado e Vasco Palmeirim - com receitas tão surpreendentes quanto saborosas.
    E como antes de cozinhar é preciso ir ao mercado, o chef apresenta neste livro os ingredientes essenciais que devem existir em todas as cozinhas, dá dicas de como selecionar e comprar a carne, o peixe, as frutas e os legumes mais frescos, os cortes de carne mais apropriados para cada receita e truques simples e infalíveis para que as suas receitas sejam um verdadeiro sucesso. Junte-se ao Chef Henrique Sá Pessoa e dê asas à sua imaginação, sem receios, perante uma aventura culinária que vai melhorar e elevar o seu dia-a-dia.

Sugestões