Livraria do Bairro - NADA A PERDER VOL2 - (Edir Macedo)
Dados do Livro
Nada A Perder Vol2
  • Titulo:

    NADA A PERDER VOL2

  • Autor:

  • Editora:

    Planeta Manuscrito

  • Coleção:

    Extra Planeta Manuscrito

  • ISBN:

    978-989-657-464-2

  • Tema:

    Biografias

  • Sinopse:

    Um livro ainda mais emocionante.

    Ainda mais revelador.

    Ainda mais surpreendente.



    As memórias jamais contadas de Edir Macedo continuam, neste segundo livro, com casos impressionantes, reflexões comoventes e episódios polémicos.

    A história de um brasileiro comum que decide pregar a sua fé nas ruas e praças públicas e que, 35 anos depois, lidera uma Igreja que actua em mais de 200 países, com milhões de fiéis.

    O bispo Edir Macedo, um dos principais líderes evangélicos do mundo, revela aos leitores, na primeira pessoa, a sua história nunca antes contada e como tudo começou. Como foi possível transformar uma pequena igreja, que funcionava numa funerária, em milhares de templos, com milhões de fiéis. A espinhosa travessia de altos e baixos na conquista do segundo maior grupo de comunicação do Brasil. Uma viagem ao subterrâneo da televisão. Um mergulho no jogo sujo do poder.

    São lembranças inéditas e histórias esquecidas transformadas num dos maiores sucessos de venda na história do mercado literário.



    «Esta biografia fala de uma pessoa que, com as suas convicções, mudou muitas vidas em todo o mundo, assim como o meu pai.»

    Malaak Shabazz, comissária da Organização das Nações Unidas, filha do activista norte-americano Malcolm X.

    «Uma multidão de jovens começou a chegar ainda de madrugada, com cadeiras portáteis, sanduíches e bebidas. E não era para o lançamento de um smartphone, nem para comprar bilhetes para a Beyoncé, muito menos para o lançamento de livros de vampiros ou mágicos, sucesso entre os jovens. Eles queriam ser os primeiros a comprar a autobiografia do bispo Edir Macedo nos Estados Unidos»

    The New York Times, 18 de Fevereiro de 2013



    Em todos os lançamentos já realizados por todo o mundo o livro Nada a Perder – Livro 2 bateu recordes históricos de vendas e de público.

    Com mais de um milhão de exemplares vendidos é o maior sucesso de vendas no Brasil em 2013.

Sugestões