Livraria do Bairro - PREPARACAO PARA O EXAME NACIONAL 2014 GEOMETRIA DESCRITIVA A 11 ANO - (Maria Joao Muller)
Dados do Livro
Preparacao Para O Exame Nacional 2014 Geometria Descritiva A 11 Ano
  • Titulo:

    PREPARACAO PARA O EXAME NACIONAL 2014 GEOMETRIA DESCRITIVA A 11 ANO

  • Autor:

  • Editora:

    Porto Editora

  • Coleção:

    Exame Preparacao Para O Exame Nacional 2014

  • ISBN:

    978-972-0-46915-1

  • Tema:

    Apoio Escolar

  • Sinopse:

    Com o intuito de preparar o aluno para o exame nacional de Geometria Descritiva A 11.º ano, este livro apresenta uma síntese das aprendizagens fundamentais da disciplina.

    Inclui exercícios-tipo de revisão dos conteúdos definidos no Programa da disciplina (10.º e 11.º anos) cujas resoluções são acompanhadas por relatórios e desenhos espaciais que ilustram, com rigor e clareza, as situações propostas.

    Apresenta 44 fichas com exercícios globais resolvidos que fazem a articulação entre os vários conteúdos estudados e têm como principal objetivo a preparação do aluno para os momentos de avaliação ao longo do ano escolar e para a avaliação final em exame nacional.

    Contém informações sobre o exame nacional retiradas do site do Gabinete de Avaliação Educacional (GAVE) do Ministério da Educação e Ciência e inclui os enunciados e propostas de resolução dos exames nacionais a partir de 2006 (1.ª e 2.ª fases).

    Como complemento do livro, desenvolveu-se um site em www.portoeditora.pt/geometriadescritiva que inclui as propostas de resolução de todos os exercícios de exame nacional onde se apresentam animações com os passos seguidos.


    Coleção PREPARAÇÃO PARA O EXAME NACIONAL

    Dirigida e produzida por uma equipa especializada de professores, esta valiosa coleção, em constante processo de atualização, representa um instrumento ideal para o sucesso escolar de qualquer aluno.

Sugestões