Livraria do Bairro - PRINCIPE MECANICO - (Cassandra Clare)
Dados do Livro
Principe Mecanico
  • Titulo:

    PRINCIPE MECANICO

  • Autor:

  • Editora:

    Planeta Manuscrito

  • Coleção:

    Cacadores De Sombras nº 2

  • ISBN:

    978-989-657-354-6

  • Tema:

    Romance / Ficção

  • Sinopse:

    No submundo mágico da Londres vitoriana, Tessa Gray encontrou por fim a segurança com os Caçadores de Sombras. Mas esta torna-se efémera quando forças desonestas na Clave se revelam para destruir a sua protectora, Charlotte, e substituí-la como chefe do Instituto. Se Charlotte perder a sua posição, Tessa será posta na rua – e presa fácil para o misterioso Magister, que deseja usar os poderes de Tessa para os seus fins obscuros.

    Com a ajuda do bonito e autodestrutivo Will e do devotado e dedicado Jem, Tessa descobre que a guerra do Magister contra os Caçado- res de Sombras é pessoal. Ele culpa-os de uma tragédia íntima que lhe destruiu a vida. Para desvendar os segredos do passado, o trio viaja através das névoas do Yorkshire para uma man- são que contém horrores indizíveis, dos bair- ros-de-lata de Londres para um salão de baile encantado, onde Tessa descobre que a verdade sobre a sua paternidade é mais sinistra do que alguma vez imaginou. Quando encontra um demónio mecânico com um aviso de Will, aper- cebe-se que o Magister sabe de todos os seus movimentos… e que um deles os traiu.

    Tessa descobre que o seu coração está cada vez mais atraído por Jem, apesar do seu anseio por Will e dos sombrios estados de alma que conti- nuam a abalar a sua confiança. Mas algo está a mudar em Will… a parede que construiu à sua volta desmorona-se. Conseguirá o Magister libertar Will dos seus segredos e dar a Tessa as respostas sobre quem é e para que nasceu?

    A verdade leva os amigos para o perigo, e Tessa descobre que quando o amor e mentiras se mistu- ram podem corromper até o coração mais puro.

Sugestões