Livraria do Bairro - SEDUCAO NAS TERRAS ALTAS - (Emma Wildes)
Dados do Livro
Seducao Nas Terras Altas
  • Titulo:

    SEDUCAO NAS TERRAS ALTAS

  • Autor:

  • Editora:

    Planeta Manuscrito

  • Coleção:

    Extra Planeta Manuscrito

  • ISBN:

    978-989-657-582-3

  • Tema:

    Romance / Ficção

  • Sinopse:

    «Uma leitura voluptuosa e sensual. Deliciosamente escandalosa e, ao mesmo tempo, ternamente romântica… Apetecia-me que não terminasse!»

    Celeste Bradley, autora bestseller do The New York Times



    «Este romance escandalosamente excitante atrai-lo-á e apoderar-se-á do seu coração.»

    Elizabeth Boyle, autora bestseller do USA Today



    Pela primeira vez um romance sobre a temática Highlander desta premiadíssima autora, que conta com uma legião de fãs em Portugal.



    Um livro verdadeiramente romântico e sensual composto por três histórias curtas independentes de aventura e paixão desenfreada nas brumas e montanhas das Terras Altas da Escócia.



    As heroínas destas três histórias são apaixonadas e irresistíveis para os seus homens.



    Seduzir Ian

    Raptada pelo perturbante highland Ian McCray e mantida como prisioneira, Lady Leanna Arlington sente-se aterrorizada, mas o seu captor ajudou-a a fugir de um casamento indesejado. Agora, está nas suas mãos convencer o viril escocês a ficar com ela…

    Seduzir Robbie

    Julia Cameron está em fuga e procura um protector. O infame

    Robbie McCray está desesperado para substituir os navios confiscados pelo inimigo inglês. Tudo o que tem a fazer é elaborar um acordo mutuamente satisfatório e pecaminosamente mau…

    Seduzir Adain

    Quando se depara com uma bela mulher a ser atacada, Adain Cameron espanca e defende a dama. Com os bandidos ele lida com a pistola e espada, mas a linda Lady Gillian Lorin pode exigir um conjunto de armas diferentes…



    Dona de uma escrita envolvente, que combina na dose certa sensualidade e erotismo, Emma Wildes apimenta esta história sobre highlanders com muito sexo e paixões avassaladoras.

Sugestões