Livraria do Bairro - SURPREENDE-ME - (Megan Maxwell)
Dados do Livro
Surpreende-me
  • Titulo:

    SURPREENDE-ME

  • Autor:

  • Editora:

    Planeta Manuscrito

  • Coleção:

    Extra Planeta Manuscrito

  • ISBN:

    978-989-657-561-8

  • Tema:

    Romance / Ficção

  • Sinopse:

    Quem leu a trilogia Pede-me o que Quiseres ficou irremediavelmente seduzida por duas das personagens secundárias mais cativantes desta série: Björn e Melanie, que agora protagonizam uma história de amor escaldante e de sexo tórrido.

    Os melhores amigos de Eric e Judith entregam-se a uma paixão avassaladora, mas escondem esse facto de todos. Terão de vencer os seus preconceitos se realmente ainda querem amar e construir juntos uma nova vida.

    Com este romance Megan Maxwell supera-se a ela própria.

    Surpreende-me é uma intensa história de amor, povoada de fantasias sexuais, tensão e erotismo, onde os protagonistas tratam por tu a paixão.

    Björn é uma personagem incrível, extremamente divertida e conquista o leitor a cada capítulo.

    Um romance que prende logo nas primeiras páginas pelas cenas altamente escaldantes.



    Sinopse:

    Björn é um atraente advogado a quem a vida sempre sorriu. É um homem ardente, alérgico ao compromisso e agrada-lhe desfrutar da companhia feminina nos seus jogos sexuais. Melanie é uma mulher de acção. Como piloto do exército americano está acostumada a levar a vida ao limite, no en tanto, a sua principal missão é a de lutar como mãe solteira pelo bem-estar da filha.

    Quando o destino os põe frente a frente, a tensão entre eles torna-se evidente. O que no começo foi um encontro hostil, pouco a pouco irá converter-se Numa atracção irresistível.

    Conseguirão estes dois titãs entender-se?

Sugestões