Livraria do Bairro - VEGETARIANO GOURMET, O - (River Cottage)
Dados do Livro
Vegetariano Gourmet, O
  • Titulo:

    VEGETARIANO GOURMET, O

  • Autor:

  • Editora:

    Lua De Papel

  • Coleção:

    Extra Lua De Papel

  • ISBN:

    978-989-23-2766-2

  • Tema:

    Culinária / Gastronomia

  • Sinopse:

    Ainda hoje, para muitas pessoas, os vegetais são "apenas" um acompanhamento. Hugh Fearnley¿Whittingstall discorda. O chef britânico, que ficou célebre pelas suas premiadíssimas receitas de carne e peixe, começou a ver o mundo de forma diferente desde que criou a River Cottage - uma das mais procuradas escolas de culinária do mundo e o cenário dos seus programas de televisão.
    A escola, numa idílica paisagem rural inglesa, levou-o a encarar a natureza (e a culinária) de forma diferente. E a dar aos vegetais o papel que sempre mereceram - o de prato principal.
    Em Vegetariano Gourmet, um bestseller internacional traduzido em dezenas de países, o autor oferece¿nos mais de 200 receitas vegetarianas - 60 das quais vegans. É um festim para os olhos, graças às magníficas fotografias de Simon Wheeler, e para o paladar, graças às mãos mágicas do chef.
    Há sopas e saladas, tapas e grelhados, acompanhamentos e sobremesas - e inovadoras maneiras de usar o pão. Como resistir a um risotto com castanhas? À célebre lasanha de cogumelos? Ou a uma salada de cuscuz com pimentão e queijo feta?
    Não resista, não vale a pena. As receitas são absolutamente deliciosas e mesmo, mesmo, muito fáceis de cozinhar. E comer vegetais a mais nunca fez mal a ninguém.

    “Podem chamar-me megalómano, mas quero mesmo mudar a vossa vida. O meu objetivo é convencer-vos a comer mais legumes. Muito mais legumes.“ Hugh Fearnley-Whittingstall

Sugestões