Livraria do Bairro - VIDA SOCIAL DAS LATINAS, A - (Alisa Valdes Rodriguez)
Dados do Livro
Vida Social Das Latinas, A
  • Titulo:

    VIDA SOCIAL DAS LATINAS, A

  • Autor:

  • Editora:

    Gradiva

  • Coleção:

    Gradiva Light nº 4

  • ISBN:

    989-616-130-5

  • Tema:

    Romance / Ficção

  • Sinopse:

    Um romance intenso, que prende o leitor da primeira à última página, sobre seis amigas - seis mulheres inesquecíveis à beira dos trinta - e as atribulações e os triunfos das suas vidas.

    As seis amigas de A Vida Social das Latinas são inseparáveis desde o tempo em que frequentaram juntas a Universidade de Boston, há quase dez anos. Aconteça o que acontecer (e não acontecem poucas coisas), encontram-se regularmente para jantar, conversar e pôr em dia os altos e baixos da vida e do amor.

    As amigas são:

    - LAUREN, colunista residente do jornal local, cuja vida familiar envolve cenas como esconder-se no roupeiro do namorado para o apanhar na cama com a empregada.
    - SARA, esposa e mãe perfeita, que conseguiu ter a vida com que sempre sonhou, incluindo uma mansão nos arredores e dois filhos alegres e mexidos, mas que para isso tem de pagar um alto preço.
    - AMBER, membro mais idealista e artístico do grupo, consegue despertar o interesse de uma grande empresa discográfica pela sua música.
    - ELIZABETH, negra estonteante, apresentadora de um programa matinal de televisão, com uma vida pessoal tão privada que as outras amigas não conseguem perceber o que leva a que todos os arranjinhos que tentem fazer-lhe acabem por falhar.
    - REBECCA, uma mulher com uma personalidade forte e um enorme autodomínio, que dirige, sem qualquer falha, a revista Ella, mas não consegue compreender o homem com quem casou e com o qual já nem sequer dorme.
    - USNAVYS, indomável e dominadora - a sua obsessão por conquistar um homem que consiga dar-lhe todo o luxo e abundância com que sonha quase a impede de descobrir o verdadeiro amor, quando este vem parar-lhe às mãos.

    Há muito a pôr em dia.


    ALISA VALDES-RODRIGUEZ é jornalista premiada da imprensa e da rádio, tendo trabalhado no Los Angeles Times e no Boston Globe. Foi eleita pela revista Latina como uma das Mulheres do Ano de 2003. Vive com o marido e o filho em Albuquerque, no Novo México. Este é o seu primeiro romance.

Sugestões