Livraria do Bairro - BIBLIA DOS NUMEROS, A - (Antonio L Santos)
Dados do Livro
Biblia Dos Numeros, A
  • Titulo:

    BIBLIA DOS NUMEROS, A

  • Autor:

  • Editora:

    Chiado Editora

  • Coleção:

    Compendium

  • ISBN:

    978-989-51-1143-5

  • Tema:

    Espiritualidades

  • Sinopse:

    A Bíblia Dos Números não é obra do acaso mas de uma escolha refletida e acertada resultante da experiência de anos de trabalho. Parabéns António por este seu belíssimo livro e por todo o seu trabalho que estou certa ajudará muitos leitores a perceber o que é a N. I. C. e de que forma os poderá ajudar a entender o seu percurso de vida. Este livro era necessário, já era tempo de tê-lo, mostrará a todos que a Numerologia-Intuitiva-Coaching pode ajudar a delinear, a fazer os ajustamentos necessários e a atingir os seus objetivos profissionais e pessoais.

    — Lygia Cid Franco

    A nossa experiência nesta dimensão passa pelo grande ‘esquecimento’. Tudo o que é AMOR e LUZ esconde-se no interior de cada um de nós – no nosso ser – a nossa vinda aqui consiste em encontrar essas duas frequências que alinham tudo neste Universo. A ciência da Numerologia ajuda-nos neste processo de descobrimento.

    A Bíblia Dos Números é um dos livros de Numerologia mais completos e compreensíveis existentes presentemente no mercado. Ele contém no seu interior o estudo profundo dos nomes e datas de nascimento, assim como dicas importantes – Coaching – que o podem ajudar a compreender e utilizar melhor aquilo que poderia chamar; O LEME.

    A Bíblia Dos Números é um produto – extrato – direto das múltiplas pessoas de várias culturas. Agradeço o privilégio de ter entrado em contacto com todos estes seres que, não somente participaram ao enriquecimento desta obra, mas também me ajudaram a encontrar a paz interior com que vivo no meu dia-a-dia.

    A Bíblia dos Números oferece-lhe a chave que permitirá abrir o grande cacifo que detém o segredo da vida que decidiu vir experimentar. Bem-vindo ao universo infinito dos números. Se tem este livro nas suas mãos, isso significa que tem o desejo de aprender mais sobre a sua existência, conhecer e compreender a intenção entre o ponto “A” – o nascimento – e o ponto “Z” – a morte, ou seja, a intenção divina atrás da sua estadia aqui.

    — António L. Santos

Sugestões