Livraria do Bairro - CONTROLE AS REGRAS DO JOGO - (A G Lafley)
Dados do Livro
Controle As Regras Do Jogo
  • Titulo:

    CONTROLE AS REGRAS DO JOGO

  • Autor:

  • Editora:

    Actual Editora

  • Coleção:

    Extra Actual Editora

  • ISBN:

    978-989-8101-50-1

  • Tema:

    Gestão

  • Sinopse:

    Quer aumentar os lucros da sua empresa e fugir à crise? Este livro explica-lhe como pode melhorar as receitas do seu negócio através da inovação, quer esteja a liderar um negócio em crise ou a iniciar a sua carreira de gestor.

    Neste livro A.G. Lafley (CEO da Procter & Gamble) e Ram Charan demonstram como esta e outras empresas, como a Honeywell, Nokia, LEGO, GE, HP, e DuPont, foram capazes de controlar as regras do jogo.

    Com base na experiência de A.G. Lafley e da sua equipa na P&G o leitor terá acesso à estratégia desta multinacional em integrar a inovação em tudo o que fazem e consequentemente criar novos clientes e novos mercados.

    Através de lições inspiradoras poderá aprender:
    - Tornar o cliente e o consumidor no chefe e não o CEO ou a equipa de gestão.
    - A inovar e a fortalecer um modelo de negócio.
    - A desenvolver margens de negócio superiores.
    - A criar novos mercados e clientes.
    - A revitalizar o modelo de negócios.
    - A integrar aspectos inovadores nas tomadas de decisão.
    - A gerir o risco.
    - A tornar-se líder na inovação.

    Vivemos num mundo de mudanças sem precedentes, onde se assiste ao aumento da competitividade global e se vive sob a ameaça da comoditização. Nos dias de hoje a inovação é o caminho a seguir para se poder vencer.
    Para quem ocupa uma posição de liderança, a inovação apresenta-se como uma linha motivadora para qualquer negócio que queira crescer organicamente e alcançar o sucesso de forma sustentada. Este livro ajudará qualquer gestor a redefinir a sua postura como líder e a “controlar as regras do jogo”.

Sugestões