Livraria do Bairro - DEUS NAO MORREU - (Amit Goswami)
Dados do Livro
Deus Nao Morreu
  • Titulo:

    DEUS NAO MORREU

  • Autor:

  • Editora:

    Planeta Editora

  • Coleção:

    Religiao

  • ISBN:

    978-972-731-240-5

  • Tema:

    Espiritualidades

  • Sinopse:

    De Quem Somos Nós? à prova a existência de Deus, as Nossas Origens e como Devíamos Viver

    Amit Goswami, Professor de Física na Universidade do Oregon, mostra aos leitores que a existência de Deus pode encontrar-se em pistas reveladas pela ciência. Goswami ajuda os leitores a libertarem-se de uma perspectiva Newtoniana e materialista da realidade e a alterarem a sua forma de pensar — e de experimentarem — a natureza da realidade, a existência de almas, o poder dos sonhos, a universalidade do amor e a própria mente divina.

    «Deus Não Morreu apresenta uma excelente argumentação a favor de nada menos que a existência de Deus. Mais uma vez, Goswami recorre aos seus conhecimentos da física para expandir a perspectiva nesta questão secular. Uma leitura obrigatória para todos os que desejem explorar o significado do nosso lugar no universo.» - Deepak Chopra

    «Goswami produz uma estranha prova da existência de Deus com base no pensamento da física. Pode ser controverso, mas recomendo-o. Para quem se interesse pela inter-relação da mente com a matéria e a divindade, este livro oferece muito em que pensar.» - Dra. Beverly Rubik, biofísica, Professora Adjunta do Institute For Frontier Science, Saybrook


    Amit Goswami emprega os fundamentos da física quântica para explicar e provar cientificamente conceitos místicos como imortalidade, reencarnação e pós-vida. Através de um trabalho cientificamente fundamentado e, ao mesmo tempo, de leitura compreensível, o cientista indiano promete revolucionar os principais conceitos da medicina, da física e da filosofia. Ao reunir ciência, espiritualidade e consciência, mostramos como esses elementos são não apenas compatíveis, mas fornecem o suporte essencial um ao outro.
    É autor de numerosos livros, mas tornou-se mais conhecido por ser uma referência para o Dr. Deepack Chopra e porque foi um dos cientistas de renome entrevistados no filme de 2004, «Que Sabemos?» E no actual e premiadíssimo documentário «Dalai Lama Renaissance».

Sugestões