Livraria do Bairro - DUPLO DA DIMENSAO 9, O - (Guy Bass)
Dados do Livro
Duplo Da Dimensao 9, O
  • Titulo:

    DUPLO DA DIMENSAO 9, O

  • Autor:

  • Editora:

    Booksmile

  • Coleção:

    Andre Cabelo Em Pe nº 4

  • ISBN:

    978-989-707-032-7

  • Tema:

    Infantil / Juvenil

  • Sinopse:

    «O André Cabelo-em-pé tem medo de tudo… excepto dos monstros que vivem debaixo da cama!

    Quando o André decide que, afinal, a vida não é assim tão assustadora, as coisas viram-se do avesso: o seu reflexo no espelho ganha vida! O André fica cara a cara com um duplo caixa de óculos assustador, o Risco Andréi da Dimensão 9! E o Risco tem um segredo terrível que só pode trazer enormes problemas para o André e a Companhia dos Medos.

    Uma história do outro mundo, com destaque para alguns gases malcheirosos e muito venenosos. Ora mete o nariz na página 72, se te atreves!

    Não percas nenhuma das aventuras terroríficas do André!»

    Quarto título de uma colecção com uma criatividade notável, com os vários volumes já publicados repletos de palavras inventadas e situações inusitadas. As suas narrativas, bem estruturadas e humorísticas, farão as delícias de qualquer leitor, jovem ou adulto.As ilustrações que acompanham os textos são uma grande mais-valia dos livros, às quais se alia a criatividade do André, um inventor de armadilhas, inimigos e companheiros para as suas aventuras.

    André Cabelo-em-pé: A Companhia dos Medos venceu o Blue Peter Book Award, atribuído pela BBC, na categoria «Livro Ilustrado Mais Divertido». André Cabelo-em-pé: O duplo da Dimensão 9 venceu o 2011 Portsmouth Book Award, na categoria «Shorter Novel». É ainda um dos livros finalistas do 2011 Surrey Libraries Book Award.

    O autor, Guy Bass, escreveu várias peças de teatro para crianças e livros infanto-juvenis, entre os quais as séries «Gormy Ruckles», «Hex», «Secret Santa» ou «Munglers».

Sugestões