Livraria do Bairro - E PT A MARCA INTERNA DA PORTUGAL TELECOM - (Jose Manuel Seruya)
Dados do Livro
E Pt A Marca Interna Da Portugal Telecom
  • Titulo:

    E PT A MARCA INTERNA DA PORTUGAL TELECOM

  • Autor:

  • Editora:

    Principia

  • Coleção:

    Extra Principia

  • ISBN:

    978-989-8131-45-4

  • Tema:

    Marketing / Comunicação

  • Sinopse:

    «O tratamento do conceito e da operacionalização de uma “marca interna” de um grupo empresarial português de referência, como é o caso da Portugal Telecom (PT), foi extremamente bem conseguido pelo autor, tendo resultado num trabalho relativamente ímpar na literatura da especialidade, mesmo a nível internacional.
    Note-se que o tema da identidade organizacional e da comunicação dessa mesma identidade é, indiscutivelmente, um dos mais relevantes da gestão na actualidade, quer se trate da fusão de organismos, quer da situação inversa, da diferenciação interna, como é o caso da PT.» Albino Lopes

Sugestões