Livraria do Bairro - ESSENCIA DOS ANJOS, NA - (Varios)
Dados do Livro
Essencia Dos Anjos, Na
  • Titulo:

    ESSENCIA DOS ANJOS, NA

  • Autor:

  • Editora:

    Planeta Editora

  • Coleção:

    Religiao

  • ISBN:

    978-972-731-221-4

  • Tema:

    Espiritualidades

  • Sinopse:

    A abordagem de Ramon Llull, Janice Connell, Doreen Virtue

    Existem muitos anjos, talvez tantos como as estrelas no céu. . .
    «As pessoas de boa vontade anseiam por conhecer os anjos, desfrutar da sua presença, do seu poder e da sua protecção. A experiência é muito pessoal e diferente para cada uma delas. Algumas pessoas ao longo da história têm possuído um profundo conhecimento dos anjos. Qual é o seu segredo?» - Doreen Virtue, O Poder dos Anjos – Como Curar o Corpo e a Alma…

    «Cada anjo é único, perfeitamente glorioso, extremamente humilde e belo. Os anjos vão sempre aonde são convidados. Trazem grandes bênçãos para as nossas vidas. Rejeitamos a sua protecção com pensamentos e actos de desamor. Trazemos os anjos de volta para as nossas vidas, arrependendo-nos sinceramente das nossas escolhas erradas. Os santos anjos têm a força, a sabedoria, o poder e os meios para nos ajudar a ter uma vida feliz, produtiva, cheia de amor, paz, alegria e fartura.» - Janice Connell, Encontros com Maria

    A sabedoria de gerações ensina-nos que cada um de nós, crente ou não, tem ao seu lado um, ou mais, Anjo-da-Guarda que estão sempre connosco esperando servir-nos, abençoar-nos e ajudar-nos.
    Janice Connell, Doreen Virtue, Ramon Llull, São Tomás de Aquino, todos eles escrevem ou escreveram sobre o Poder dos Anjos.
    Este livro é para todos aqueles que desejam conhecer bem os Anjos e comunicar com eles. Dentro deste livro, você vai descobrir a maneira de comunicar com os seus anjos além de aprender a reconhecer possíveis visões, palavras, pensamentos e sentimentos que cada um de nós recebe como orientação Divina. O livro ajuda-nos a discernir a diferença entre a verdadeira orientação Divina e a voz do ego, e ajuda-nos a envolvermo-nos em clara harmonia em conversas com o Céu. Cada um destes preciosos seres oferecem ao mundo bênçãos, pois cada anjo tem uma tarefa e responsabilidade específica: anjos de bondade, amor e sabedoria, anjos de liderança, anjos de cura, conforto e paz, anjos do nosso planeta. Este livro permite-nos mais facilmente chamar a sua particular luz radiante e está recheado de orações que nos ensina a abrirmo-nos a uma orientação angelical, apoio e protecção.
    Qualquer um pode receber mensagens dos seus anjos. De facto, todos o fazemos... neste preciso momento. Se não somos capazes de compreender essas mensagens, podemos pedir ajuda aos nossos anjos, assim como utilizar alguns dos métodos sublinhados neste livro.
    Permitam a vós próprios abrirem-se às mensagens dos vossos anjos. Eles não vão dizer-vos nada que não possam suportar. Também não vão tentar controlar as vossas vidas. As suas mensagens ajudam-vos sempre a sentirem-se mais seguros e felizes, e a tornarem cada aspecto das vossas vidas mais cheio de significado.
    Estando sintonizados com as mensagens dos vossos anjos, podem ajudar a criar um mundo pacífico... uma pessoa de cada vez... a começar por vós!

Sugestões