Livraria do Bairro - ESTRATEGIAS LOGISTICAS COMO SERVIR O CLIENTE A BAIXO CUSTO - (Jose Crespo De Carvalho)
Dados do Livro
Estrategias Logisticas Como Servir O Cliente A Baixo Custo
  • Titulo:

    ESTRATEGIAS LOGISTICAS COMO SERVIR O CLIENTE A BAIXO CUSTO

  • Autor:

  • Editora:

    Silabo

  • Coleção:

    Produtos Servicos Logistica Qualidade

  • ISBN:

    972-618-332-4

  • Tema:

    Gestão

  • Sinopse:

    Esta obra aborda um conjunto de temas de grande actualidade e interesse para a gestão empresarial:

    - Explora o conceito de logística e o acréscimo de valor por gestão de fronteira;
    - Interrelaciona logística e estratégia e constrói os pilares do raciocínio logístico estratégico;
    - Aborda o cliente/consumidor na perspectiva de serviço;
    - Apresenta o quadro conceptual dos movimentos colaborativos mais expressivos na área logística;
    - Ruma ao contexto da e-logistics e sintetiza os impactes das decisões logísticas sobre a performance financeira, bem como a necessidade de estender o raciocínio logístico à componente negocial do procurement, em sentido lato.

    Pela sua novidade e arquitectura recentes, este manual contribui para alimentar a criação e recriação de mais conhecimento e mais maturidade na área da logística, disponibilizando aos profissionais, docentes e discentes das áreas de economia, gestão e engenharias, conceitos e técnicas que permitirão ter melhores organizações com mais e melhor logística e mais e melhor estratégia.

Sugestões