Livraria do Bairro - LUGAR DE VERDADE, O - A PEDRA DE LUZ VOL4 - (Christian Jacq)
Dados do Livro
Lugar De Verdade, O - A Pedra De Luz Vol4
  • Titulo:

    LUGAR DE VERDADE, O - A PEDRA DE LUZ VOL4

  • Autor:

  • Editora:

    Bertrand

  • Coleção:

    Grandes Romances

  • ISBN:

    972-25-1208-0

  • Tema:

    Romance / Ficção

  • Sinopse:

    O Lugar da Verdade está de luto...
    O mestre-de-obras Néfer, o Silencioso foi selvaticamente assassinado e uma sombra maléfica paira todas as noites sobre a aldeia, provocando o terror na confraria.
    Em Per-Ramsés, a atmosfera não é melhor: a Rainha Tausert faz o que pode para manter a paz, mas o seu poder é contestado pela casta militar que deseja à frente do Egipto um homem forte.
    A bela Tausert precisa de ajuda e vai procurar Paneb.
    Uma terna amizade nasce entre eles, mas pode realmente um simples mortal aproximar-se de uma divindade?
    Paneb sente-se muito só, embora a sua autoridade seja finalmente reconhecida pelo Lugar da Verdade.
    Tem de velar por Clara, a Mulher Sábia, cuja vida é ameaçada, fazer constantemente frente aos ataques do traidor, procurando cada dia uma inspiração nova para criar as obras-primas das Moradas de Eternidade dos Faraós...
    Mas o desaparecimento de Néfer, seu pai espiritual, mergulha-o em tal tristeza que o desencorajamento começa a dominá-lo, assim como a conduta irresponsável do seu filho Apertai, que se vê forçado a expulsar do Lugar da Verdade.
    E se Paneb, o Ardente renunciar, quem será capaz de salvaguardar a existência do Lugar de Verdade e a grandeza e força imortal do Egipto?
    Quem irá acabar por julgar os temíveis Mehi e Serketa, e quem irá descobrir o traidor infiltrado na confraria que tanto mal causou ao longo dos anos?

Sugestões