Livraria do Bairro - LUPA DE ALGUEM, A VOL2 - (Anabela Ramalho Neves)
Dados do Livro
Lupa De Alguem, A Vol2
  • Titulo:

    LUPA DE ALGUEM, A VOL2

  • Autor:

  • Editora:

    Fonte Da Palavra

  • Coleção:

    Extra Fonte Da Palavra

  • ISBN:

    978-989-667-123-5

  • Tema:

    Geral

  • Sinopse:

    “A lupa de alguém – Volume 2” é o segundo livro editado da autora e segue a linha do primeiro. Continua a revelar situações passadas no ambiente de um supermercado. São, essencialmente, as peripécias vividas pela autora, em interação com os clientes. Os leitores podem imaginar as figuras que têm feito no supermercado e também aquelas que podem evitar, refletindo sobre as mesmas... Para além disso, este segundo volume d’A lupa, promete ainda mais momentos de leitura animada!

    Por Sílvia:
    Que bom! Fico tão contente! Isso só quer dizer uma coisa: que conseguiste passar a mensagem, que está a ter boa aceitação e que as pessoas estão curiosas para ver o que escreveste!
    Beijinhos e que assim continue por muito tempo!
    Por Cantinho da casa:
    Admiro as pessoas que têm a coragem de estar ali a tratar os clientes, tanto quanto possível com simpatia, o que todos nós necessitamos. E parabéns pelo blogue.
    Por André S.:
    De facto, há situações que não lembram a ninguém! A mim já me chegaram a questionar se sofria do fígado por não atender a dita senhora com o sorriso e alegria que ela exigia. Pois bem, ótimo seria que lhe colocasse as compras no saco e as levasse a casa.
    Por André
    Muitas vezes venho a este espaço ler algumas linhas para tentar perceber se aquilo que questiono no meu trabalho de operador de loja é normal ou se será implicância minha?!
    Por Manuel Tomaz:
    Esta é realmente uma situação digna de ser comentada, quero dizer, observada!
    É necessário ter alguma sensibilidade para observar estas situações...

    Por Nineixa:

    Bem, de facto, esta é a lista de compras mais invulgar que vi, no local onde eu trabalho, às vezes os clientes também se esquecem la da lista de compras mas a mais invulgar que me passou pelas mãos foi uma que estava escrita no verso de um estrato de multibanco. Só tenho a dizer que não me importava nada de ter na minha conta bancária o valor que o dono da conta tinha...
    Por Maria:
    Anabela,
    Representas todas as operadoras de caixa do país!
    Parabéns e obrigado!

Sugestões