Livraria do Bairro - MAIS PEQUENOS E A ESPIRITUALIDADE, OS - (Jose Cruz)
Dados do Livro
Mais Pequenos E A Espiritualidade, Os
  • Titulo:

    MAIS PEQUENOS E A ESPIRITUALIDADE, OS

  • Autor:

  • Editora:

    Edicao Do Autor

  • Coleção:

    Extra Edicao Do Autor

  • ISBN:

    9781470103774

  • Tema:

    Espiritualidades

  • Sinopse:

    Um dia fui convidado a dar uma palestra numa Escola acerca de Espiritualidade, perante tal oferta generosa que aceitei como sempre de coração aberto, e de forma totalmente gratuita como sempre acontece lá voltei à Escola, não como aluno que fui. Mas sim para explicar alguns dos meus conhecimentos vividos, que desenvolvi ao longo de várias Reencarnações, e que agora trago a nu nesta ultima vida. Senti que a maioria dos alunos eram bastante Espiritualizados. Mas não se identificavam como tal. Alguns se sentiam mas não sabiam como definir essas sensações, e o que lhes poderiam trazer de benéfico às suas ainda jovens vidas. Outros me questionaram porque é que lhes acontecia isto ou aquilo e qual o relacionamento à Espiritualidade.
    Notei também que a nível de professores, também eles mantinham em parte algum desconhecimento acerca dessa Ciência Milenária que sempre existiu desde o início da Humanidade. Alguns desses professores aqueles que sentiam mais a Espiritualidade, tentavam de certa forma passar alguns desses recíprocos conhecimentos aos alunos mas de forma mais particular, apenas nos intervalos das aulas. Devido a não terem tido uma formação básica acerca dessa Ciência. E estarem condicionados apenas a ensinar outras matérias obrigadas por imposição da Sociedade. E sendo através das mesmas que foram formados. Perante tal convite coloquei-me à disposição para responder às suas questões que na maior parte deles, os pais e os seus professores, ou tinham dificuldade em responder ou o tema não lhes dizia absolutamente nada! Levando as crianças a ficarem a olhar para os adultos perplexas. As quais se questionavam a si próprias e sobre esses adultos. Se eles já são grandes e sabem tanto, porque é que não me sabem responder ou tirar as minhas dúvidas! Para que essa palestra não fica-se apenas pela sala de aula, ou somente nos ouvidos e corações daqueles a que assistiram.
    Decidi que devia transpor tais perguntas, como as respostas, elaborando mais um livro de cerne Espiritual, como tantos outros que tenho escrito, em boa Fé e de forma Verídica, através do meu Espírito Iluminado como sempre em momentos de não mente, unindo-se sempre á forma criativa, que na maior parte das vezes, apenas e só podem também ser sentidos por quem os lê, de igual forma. A que muitas vezes se apresentam tais conhecimentos, em forma de parábolas. Porque é através dessa forma que qualquer Espírito humano transmite os seus conhecimentos. Não através de palavras ou algo a miúdo, mas sim de contextos gerais sentidos, que depois terão de ser meticulosamente abreviados, para que muitas pessoas em geral, possam minimamente, entender alguns significados. Para que posteriormente os leve a sentir algo mais Superior, nos seus mais profundos íntimos. Para que dessa forma os possam interpretar, aceitá-los, desenvolve-los e vive-los, de coração humildemente aberto a estas coisas do Sagrado, que ultrapassam vivamente qualquer aspecto para que a mente humana está concebida racionalmente a alcançar.

Sugestões