Livraria do Bairro - NEUROMARKETING DESCODIFICANDO A MENTE DO CONSUMIDOR - (Pedro Camargo)
Dados do Livro
Neuromarketing Descodificando A Mente Do Consumidor
  • Titulo:

    NEUROMARKETING DESCODIFICANDO A MENTE DO CONSUMIDOR

  • Autor:

  • Editora:

    Edicoes Ipam

  • Coleção:

    Extra Edicoes Ipam

  • ISBN:

    978-972-8641-19-1

  • Tema:

    Marketing / Comunicação

  • Sinopse:

    "Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor”, obra da autoria de Pedro Camargo apresenta alguns dos conceitos-chave que ajudam não só a perceber o consumidor e os seus anseios, como também a desmontar alguns dos mitos mais persistentes que existem nas áreas do Marketing e das teorias comportamentais.

    Apesar de se tratar de um tema controverso e com implicações éticas amplamente discutidas, a obra demonstra que o Neuromarketing é um campo de investigação cada vez mais explorado quer por profissionais quer por académicos. Ao longo de 147 páginas, o livro "Neuromarketing -Descodificando a Mente do Consumidor" revela as empresas, cientistas e universidades que têm realizado pesquisas nesta área, descrevendo minuciosamente as técnicas utilizadas e as descobertas efectuadas.

    "Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor" é uma ferramenta essencial para quem trabalha em áreas orientadas para o cliente, como é o caso de profissionais de Marketing, Gestão e Economia.

Sugestões