Livraria do Bairro - NOITE, UMA VOL3 - REVELACAO - (Jodi Ellen Malpas)
Dados do Livro
Noite, Uma Vol3 - Revelacao
  • Titulo:

    NOITE, UMA VOL3 - REVELACAO

  • Autor:

  • Editora:

    Planeta Manuscrito

  • Coleção:

    Extra Planeta Manuscrito

  • ISBN:

    978-989-657-657-8

  • Tema:

    Geral

  • Sinopse:

    Chega agora ao fim a mais quente e sexy trilogia erótica.

    Uma vida sem segredos e uma paixão sem limites… A história do amor arrebatado de Livy e Miller atinge o seu espantoso culminar no último livro da trilogia Uma Noite!

    Livy nunca conheceu um desejo tão absoluto, cativada e seduzida pelo belo Miller Hart, que a adora à sua maneira deliciosamente pecaminosa. Adivinha-lhe os pensamentos mais recônditos e arrasta-a cada vez mais para o fundo no seu mundo perigoso.

    Miller está disposto a tudo para garantir a segurança de Livy, mesmo que isso implique arriscar a própria vida. Mas o passado sombrio de Miller não é a única ameaça que paira sobre o futuro de ambos. À medida que a verdade sobre a família de Livy se vai esclarecendo, vem a lume um paralelismo inquietante entre o passado e o presente. Com o seu mundo desgovernado, Livy dá por si apanhada entre a exaltação de um amor que tudo absorve e uma obsessão fatal que os ameaça aniquilar.

    * * * *

    No desfecho desta trilogia, o livro expõe as fragilidades humanas e do passado de Jesse e Livy, que volta para os assombrar e pôr em perigo a sua relação. Livy aprende uma dura lição em que conclui que tomar certas decisões implicará um preço a pagar.

    * * * *

    Autora best-seller do The New York Times e do Sunday Times.

    Jodi Ellen Malpas é a última sensação do romance erótico na Inglaterra e nos Estados Unidos. Um milhão de leitoras apaixonaram-se por Jesse e agora estão fascinadas com Miller.



    Mais de 15.000 exemplares vendidos da primeira série, em Portugal.

Sugestões