Livraria do Bairro - NOVO MARKETING, O - (Marcos Cobra)
Dados do Livro
Novo Marketing, O
  • Titulo:

    NOVO MARKETING, O

  • Autor:

  • Editora:

    Campus

  • Coleção:

    Extra Campus

  • ISBN:

    978-85-352-3524-1

  • Tema:

    Marketing / Comunicação

  • Sinopse:

    O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na gestão de todo tipo de organizações e de políticas públicas.
    Nesse processo se alimentou dos aportes de pesquisadores, pensadores e de quem está na práxis, e esses aportes foram tão ricos quanto diversos ao provir de uma grande quantidade e variedade de disciplinas.
    Nesse sentido, este livro contribui para que os estudantes e pesquisadores do marketing compreendam e estejam em condições de aplicar o Novo Marketing e para que entendam suas diversas vertentes em uma concepção integral e holística. O livro apresenta o contexto histórico, as inovações tecnológicas e da sociedade que resultam em impactos no Marketing. As tendências são tratadas com dados de pesquisa e fundamentos acadêmicos sólidos pelos autores.
    - Consistência acadêmica;
    - Amplo painel de tendências;
    - Mostra o impacto da tecnologia da informação no Marketing;
    - Apresenta casos didáticos.

Sugestões