Livraria do Bairro - ORACOES PARA TODAS AS SITUACOES - (Elisabete Carvalho)
Dados do Livro
Oracoes Para Todas As Situacoes
  • Titulo:

    ORACOES PARA TODAS AS SITUACOES

  • Autor:

  • Editora:

    Fonte Da Palavra

  • Coleção:

    Extra Fonte Da Palavra

  • ISBN:

    Informação Indisponível

  • Tema:

    Espiritualidades

  • Sinopse:

    As orações existem para louvarmos o Senhor pelo Dom da Vida que nos concede, formularmos um pedido ou para agradecer alguma Graça concedida.
    Perante várias desilusões, dificuldades, doenças, obstáculos e contrariedades que nos acontecem, quantas vezes precisamos que a graça de Deus nos fortaleça, anime, encoraje, alegre, conforte e console e não sabemos qual é o melhor meio para a alcançar. Daí o facto de recorremos à oração e à intercessão dos santos.
    Quantas vezes temos, também, tanto a louvar e agradecer a Deus e aos Santos da nossa devoção?
    Foi a pensar nestas situações que decidimos levar a cabo esta compilação de orações. Contudo, não se trata de um «mágico» conjunto de orações a que as pessoas recorrem para resolver os seus problemas. Até porque os problemas não se resolvem com passos de «mágica». É necessário ter Fé na Providência Divina.
    Muitas das orações aqui contidas já foram esquecidas, outras continuam bem vivas na nossa memória.
    Foi a pensar nestas e noutras situações que elaboramos esta compilação de orações várias. Orações comuns, mas também preces e orações para vários momentos da vida.
    Este livro, que o leitor tem em mãos, mais do que para ser lido deve ser meditado. Trata-se, tão-somente, de um conjunto de orações para todo o tipo de pessoas, momentos e necessidades da vida.
    Aqui incluem-se orações para obter Fé, mas também o auxílio e a cura, o conforto e a esperança, a paz e a alegria.
    Pretende-se ajudar as pessoas a vencer o desânimo, as preocupações com o trabalho, vencer as dificuldades das relações humanas… em suma, ajudar-nos-ão a sermos mais felizes e fazermos mais felizes os outros, reconhecendo a nossa pequenez, a força da Fé e da confiança em Deus que tudo nos pode dar.
    Que no presente conturbado em que nos é dado viver, este livro a todos ajude a encontrar a verdadeira razão da nossa existência e o sentido último de viver.

Sugestões