Livraria do Bairro - PARA ALEM DE O SEGREDO VOL2 - (Brenda Barnaby)
Dados do Livro
Para Alem De O Segredo Vol2
  • Titulo:

    PARA ALEM DE O SEGREDO VOL2

  • Autor:

  • Editora:

    Europa America

  • Coleção:

    Extra Europa America

  • ISBN:

    978-972-1-05999-3

  • Tema:

    Geral

  • Sinopse:

    Tudo o que Para Além de O Segredo não revelou!
    Enriqueça através da Lei da Atracção!

    Neste livro encontrará a forma de aplicar esse poder para obter tudo o que sempre ambicionou. Não se trata de magia nem de esoterismo, mas da aplicação de certas normas científicas que regem o Universo. E não terá de fazer muito esforço para alcançar a prosperidade e o bem-estar que sempre desejou. Basta-lhe ler este livro e seguir os conselhos apresentados. E Lei da Atracção irá satisfazer todos os seus desejos.
    A prosperidade, a abundância e a riqueza já estão na sua mente. Fazem parte das suas energias adormecidas e as suas atitudes negativas impedem-nas de despertar. Deve detectar e afastar esses pensamentos negativos por meio de recursos científicos para que a sua mente tenha ideias positivas e os seus desejos sejam satisfeitos pela Lei da Atracção.

    Se pensa que o êxito é sinónimo de prosperidade e riqueza, Brenda Barnaby concorda consigo. Após o best-seller Para Além de O Segredo, a autora estudou os mais recentes progressos científicos relacionados com o êxito, em áreas como as Ciências Neurológicas, a Física Quântica e a Psicologia, assim como os mais recentes estudos interdisciplinares sobre as atitudes que conduzem ao êxito ou ao fracasso e a noção de riqueza como valor positivo ou negativo, tanto a nível pessoal como social.

    No seu novo livro, Brenda Barnaby apresenta-nos o resultado das suas investigações em duas áreas fundamentais. O primeiro diz respeito à leis que regem o Universo. O segundo é a importância do bem-estar e da segurança económica para desfrutar plenamente da vida sentimental e afectiva, dos sucessos profissionais e laborais, da vida em família, do enriquecimento intelectual, da solidariedade, da prática de exercícios criativos e de actividades de lazer ou viagens que ampliam horizontes.
    A autora explica estes temas apoiando-se em dados credíveis e rigorosos mas de forma simples e num estilo claro que facilita a compreensão do leitor. Este segundo volume é um guia completo sobre tudo o que precisa de saber para pedir o que quer à Lei da Atracção do Universo.

    Em suma, Para Além de O Segredo 2 é a nova obra de uma das autoras mais respeitadas na área das energias mentais, escrita num registo simples e de fácil compreensão. Deixe que a autora o guie até ao êxito, elevando a sua vida e vivendo novas experiências.

Sugestões