Livraria do Bairro - PLANO DE MARKETING ESTRATEGIA EM ACCAO - (Joao Coelho Nunes)
Dados do Livro
Plano De Marketing Estrategia Em Accao
  • Titulo:

    PLANO DE MARKETING ESTRATEGIA EM ACCAO

  • Autor:

  • Editora:

    Dom Quixote

  • Coleção:

    Extra Dom Quixote

  • ISBN:

    978-972-20-3710-5

  • Tema:

    Marketing / Comunicação

  • Sinopse:

    O plano de marketing é um instrumento fundamental de gestão para qualquer organização. Possibilita a conversão de uma estratégia de mercado eficaz em actuações práticas, visando atingir os resultados previstos, conquistando mercado, satisfazendo o cliente quer na área de negócios, quer de qualquer outro tipo de «mercado», em organizações lucrativas, ou não lucrativas, públicas ou privadas. Plano de Marketing - Estratégia em Acção aborda também a adequação e as particularidades dos planos de marketing nas áreas das novas tecnologias e dos mercados virtuais. Uma obra indispensável não só aos estudantes de marketing e de gestão como a todos os técnicos e responsáveis de marketing de empresas e outras organizações, assim como aos gestores de todos os níveis e funções que queiram compreender ou agir no mercado.

Sugestões