Livraria do Bairro - QUE FAZER EM CASO DE EMERGENCIA - (Sem Autor)
Dados do Livro
Que Fazer Em Caso De Emergencia
  • Titulo:

    QUE FAZER EM CASO DE EMERGENCIA

  • Autor:

  • Editora:

    Seleccoes Reader's Digest

  • Coleção:

    Extra Seleccoes Reader's Digest

  • ISBN:

    978-972-609-595-8

  • Tema:

    Saúde / Desporto

  • Sinopse:

    Num inquérito realizado junto dos nossos clientes, 62% disse não ter qualquer formação em primeiros socorros, e 84% revelou não ter um dispositivo contra incêndios instalado em casa.

    Se é esse o seu caso, não ponha em causa a sua própria segurança e a dos que o rodeiam! Comece hoje mesmo a tomar as medidas preventivas essenciais para evitar situações de risco e conheça os procedimentos básicos que deve seguir em qualquer emergência. QUE FAZER EM CASO DE EMERGÊNCIA diz-lhe tudo o que precisa de saber para agir correctamente numa grande variedade de situações adversas – desde uma explosão a um tornado ou um cão agressivo, até um assalto, um ataque cardíaco ou um acidente rodoviário. Assegure-se de que é capaz de prevenir situações de perigo, prestar primeiros socorros ou até mesmo salvar uma vida – neste guia prático e completo encontrará os conselhos mais adequados e seguros, em que pode realmente confiar. Tenha sempre à mão a informação necessária para reagir com rapidez e eficácia!

    “Congratulamo-nos com esta publicação oportuna, que em muito vem contribuir para a promoção de uma cultura de segurança e para que os indivíduos e as famílias se assumam como os primeiros agentes de protecção civil.”
    Autoridade Nacional de Protecção Civil

    “Com os conselhos práticos apresentados neste livro, aprenda como reagir de forma pronta e eficaz a todos os tipos de emergência, enquanto espera por ajuda especializada.”
    Instituto Nacional de Emergência Médica

    “Este é um livro de utilidade pública, pois aconselha uma série de medidas preventivas que podem fazer a diferença num momento de aflição, em que todos os segundos contam.”
    Liga dos Bombeiros Portugueses

Sugestões