Livraria do Bairro - QUE SEU MEDICO NAO SABE SOBRE MEDICINA NUTRICIONAL PODE ESTAR MATANDO VOCE, O - (Ray D Strand M D)
Dados do Livro
Que Seu Medico Nao Sabe Sobre Medicina Nutricional Pode Estar Matando Voce, O
  • Titulo:

    QUE SEU MEDICO NAO SABE SOBRE MEDICINA NUTRICIONAL PODE ESTAR MATANDO VOCE, O

  • Autor:

  • Editora:

    M Books

  • Coleção:

    Extra M Books

  • ISBN:

    85-89384-45-4

  • Tema:

    Saúde / Desporto

  • Sinopse:

    Revolucionário, o livro escrito pelo médico Dr. Ray Strand apresenta medidas simples que você pode adotar para proteger sua saúde, tanto no presente como no futuro – e até reverter males e enfermidades que porventura já existam. Segundo o autor, o livro, baseado em estudos de evidências científicas, tem como propósito educar. "Assim, ninguém deve usar as informações nele contidas para autodiagnósticos e tratamentos, nem como justificativa para aceitar ou rejeitar qualquer terapia médica para quaisquer doenças ou problemas de saúde", alerta o autor.
    Baseando-se em pesquisas extensivas, extraídas de mais de 1.300 estudos clínicos Ray D. Strand, esclarece o papel crítico que a medicina nutricional desempenha em retardar o processo de envelhecimento e em recuperar a saúde, mesmo após a devastação provocada por enfermidades como diabetes, câncer, doenças do coração, fadiga crônica, esclerose múltipla e muitas outras.
    "O Que Seu Médico Não Sabe sobre Medicina Nutricional Pode Estar Matando Você" vai ensinar:

    • Por que as doses diárias de nutrientes-chaves recomendadas não preparam as defesas naturais de seu corpo para protegê-lo de doenças e quais as quantidades de que você realmente precisa;

    • Como o oxigênio e seus derivados podem causar estragos em seu corpo e o que você deve fazer para reparar o dano;

    • Por que o nível de seu colesterol NÃO é o segredo para protegê-lo de doenças do coração;

    • Como você pode combater alergias e sinusites constantes;

    Por que os remédios que seu médico pode receitar não são a melhor defesa contra doenças degenerativas crônicas.

    Dividido em três partes, Antes de Começar; Vencendo a Guerra Interior e Medicina Nutricional, "O Que Seu Médico Não Sabe sobre Medicina Nutricional Pode Estar Matando Você" revela, ainda, como é possível colher os benefícios de descobertas de ponta na Nutrologia; como usar medicamentos como último recurso, e não como primeira opção; o que as evidências médicas realmente indicam sobre as causas do câncer, do diabetes, da artrite, do mal de Alzheimer, da fibromialgia e de muitas outras, além de ensinar qual a melhor estratégia contra o envelhecimento e como se proteger do lado negro do oxigênio.

    Com tudo isso, a receita é: turbine o poder de cura natural de seu organismo!

    O livro conta com a revisão técnica do Dr. Jairo Roberto Neubauer Pereira, médico graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Cardiologista com título reconhecido pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e pós-graduando da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. Além disso ele é médico pesquisador da Unidade Clínica de Dislipidemias do Instituto do Coração HC – FMUSP.
    O Que Seu Médico Não Sabe Sobre Medicina Nutricional Pode Estar Matando Você" já vendeu 50 mil exemplares nos Estados Unidos e foi traduzido para cinco idiomas: espanhol, francês, italiano, alemão e hebreu.

Sugestões