Livraria do Bairro - SATISFACAO GARANTIDA - (Tony Hsieh)
Dados do Livro
Satisfacao Garantida
  • Titulo:

    SATISFACAO GARANTIDA

  • Autor:

  • Editora:

    Smartbook

  • Coleção:

    Negocios

  • ISBN:

    978-989-8297-81-5

  • Tema:

    Gestão

  • Sinopse:

    10 BOAS RAZÕES PARA LER ESTE LIVRO


    10. Quer conhecer o percurso da Zappos, uma empresa que cresceu a tal ponto que alcançou mais de 1 bilião de dólares em vendas totais de mercadorias em menos de 10 anos.
    9. Quer conhecer o meu percurso, aquele que acabou por me conduzir à Zappos, bem como as lições que aprendi ao longo desse percurso.
    8. Quer conhecer todos os erros que cometemos na Zappos, no decurso dos últimos 10 anos, para evitar que a sua empresa cometa os mesmo erros.
    7. Quer descobrir o equilíbrio ideal de lucros, paixão e propósito na vida profissional e pessoal.
    6. Deseja construir uma empresa e marca duradouras a longo prazo.
    5. Quer fortalecer a cultura da sua empresa, o que, consequentemente, fará os seus funcionários ou colegas mais felizes, conduzindo a um maior empenho dos seus funcionários, logo, a maior produtividade.
    4. Quer proporcionar uma melhor experiência ao cliente, o que fará os seus clientes mais felizes, e mais fieis ao seu serviço, logo, conduzindo a lucros acrescidos.
    3. Quer construir algo especial.
    2. Quer encontrar inspiração e felicidade, no trabalho e na vida.
    1. Acabou-se a lenha que mantinha a sua fogueira acesa. Este livro é uma excelente fonte de ignição.

Sugestões