Livraria do Bairro - AMOR E UM INFERNO, O - (Matt Groening)
Dados do Livro
Amor E Um Inferno, O
  • Titulo:

    AMOR E UM INFERNO, O

  • Autor:

  • Editora:

    Gradiva

  • Coleção:

    Inferno nº 1

  • ISBN:

    989-616-126-7

  • Tema:

    Geral

  • Sinopse:

    O AMOR É UM INFERNO?
    Descubra a Resposta Surpreendente em
    O AMOR É UM INFERNO
    Escrito com franqueza e profusamente ilustrado por Matt Groening, reputado especialista em Amor
    NOTA: O livro real não se parece nada com este.

    Finalmente disponível ao público num formato prático de livro, um guia em banda desenhada para o moderno estado característico de perplexidade que os Europeus designam como Problemos d'amour à l'Inferno - literalmente, problemas amorosos infernais*. Leia e veja a estrada do amor, rochosa e semeada de calhaus, com a ajuda de 46 pictografias exclusivas, autênticas e de tipo cartune, mais instruções detalhadas, redigidas de forma honesta, sem deixar de ser simples.

    Escrito e ilustrado por Matt Groening, o sujeito responsável pela estranhamente popular série The Simpsons, este livro volumoso e completo (23x23cm, o tamanho dum waffle dos grandes) contém informações importantes e segredos sem os quais não poderá passar. O AMOR É UM INFERNO consubstancia uma apresentação sincera e directa de factos, teorias e espírito positivo que assegurará a satisfação de quem alimenta um interesse amadurecido pelo comportamento amoroso humano, masculino e feminino, já para não falar no dos coelhos. No interior, encontrará utilíssimos conselhos especializados sobre todo o tipo de problemas amorosos, desde Conseguir o Amor que Merece até Partir o Seu Coração em Milhões de Pedacinhos. E muito, muito mais. Fazemos votos para que encontre um amor tão duradouro e substancial como o livro que tem nas mãos.

    VEJA O QUE DIZEM OS CRÍTICOS

    «Livro de oferta do mês.»
    Playboy

    «Uma tira brilhante, inspirada, tanto em conceito como em execução, comparável às melhores.»
    Comics Journal

    «A perspicácia de Groening é um faca de dois gumes, que corta ferozmente da hilaridade à verdade dolorosa e reconhecível.»
    Saturday Review

    «A tira mais engraçada e sub-repticiamente radical dos EUA.»
    Village Voice

Sugestões