Livraria do Bairro - DIA EM QUE ACORDEI NO CEU, O - (Crystal Mcvea)
Dados do Livro
Dia Em Que Acordei No Ceu, O
  • Titulo:

    DIA EM QUE ACORDEI NO CEU, O

  • Autor:

  • Editora:

    Lua De Papel

  • Coleção:

    Ideia Luminosa

  • ISBN:

    978-989-23-2770-9

  • Tema:

    Psicologia / Desenvolvimento Pessoal

  • Sinopse:

    Deus oferece sempre uma segunda oportunidade... Mesmo a quem não acredita Nele.
    Primeiro foram os ataques de pânico, cada vez mais fortes – que culminaram numa ida às urgências.
    Crystal McVea tinha apenas 32 anos e era mãe de quatro filhos. Estava na enfermaria quando todas as máquinas começaram a disparar. A cara ficou azul, depois negra, e depois era tarde demais: tinha morrido.
    No momento em que fechou os olhos na Terra, abriu os olhos no Céu. Estava do outro lado, e estava com Deus. Não tinha corpo, era alma apenas, rodeada por uma claridade ofuscante, sem princípio nem fim. E sentiu-se pura, iluminada, em tudo perdoada, livre de todo o peso que a oprimia em vida. Estava na sua verdadeira casa, imersa em amor. E não estava sozinha...
    Na enfermaria, tinha sido acionado o alerta máximo. Mas Crystal, muito além, sentia um conforto, uma paz que nunca experimentara em vida. Quando “voltou”, passados nove minutos, trazia uma promessa feita a Deus: “Conta-lhes tudo o que se passou aqui.” E é o que ela faz, neste livro memorável. Conta tudo, mesmo os segredos mais terríveis que durante anos a assombraram.
    Crystal sofreu na pele o indizível, fez coisas de que não se orgulha – e nunca acreditou em Deus. Mas Deus acreditou nela. E deu-lhe uma segunda oportunidade. Permitiu-lhe “limpar” tudo o que havia para trás, perdoar-se a si própria e às pessoas que lhe tinham feito mal. Disse-lhe para começar de novo – e ser feliz.

Sugestões