Livraria do Bairro - DIARIO DE UM BANANA, O VOL3 - A ULTIMA GOTA - (Jeff Kinney)
Dados do Livro
Diario De Um Banana, O Vol3 - A Ultima Gota
  • Titulo:

    DIARIO DE UM BANANA, O VOL3 - A ULTIMA GOTA

  • Autor:

  • Editora:

    Vogais

  • Coleção:

    Extra Vogais

  • ISBN:

    978-989-668-058-9

  • Tema:

    Infantil / Juvenil

  • Sinopse:

    A verdade é esta: Greg Heffley nunca deixará de ser um banana. Alguém precisa de explicar isto ao seu pai. Porque Frank Heffley acredita que conseguirá endurecer o filho e inscreve-o em desportos de equipa e noutras actividades «másculas».

    Claro que Greg consegue esquivar-se facilmente aos esforços do pai para o mudar. Mas, quando o pai ameaça enviá-lo para uma escola militar, o Greg percebe que tem de se tornar duro… ou não terá salvação.

    Este livro é o terceiro volume da série do diário de Greg, um verdadeiro banana, um romance com cartoons muito divertido, que está a ser um extraordinário sucesso entre nós, como comprova o facto de o primeiro livro, O Diário de Um Banana, já estar com seis edições, e o segundo livro, O Diário de Uma Banana 2 — Rodrick é Terrível, lançado apenas em Setembro, estar já com três edições.

    Como é natural, como consequência do grande sucesso de vendas da série «Diary of a Wimpy Kid», com mais de 25 milhões de exemplares vendidos nos EUA e n.º 1 no top de vendas do New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Indiebound, o livro irá ter uma adaptação ao cinema já em Abril deste ano.

    «Um romance hilariante com cartoons… Os leitores não param de rir.» - Publisher’s Weekly

    «Chega-te para lá, Harry Potter… A lista de vendas de colecções de livros juvenis tem novo líder e este não tem nada de “fantasia”.» - All Things Considered da NPR

    «Uma das séries juvenis de maior sucesso alguma vez publicada.» - Washington Post

Sugestões