Livraria do Bairro - E-MARKETING UM GUIA PARA A NOVA ECONOMIA - (Joaquim Hortinha)
Dados do Livro
E-marketing Um Guia Para A Nova Economia
  • Titulo:

    E-MARKETING UM GUIA PARA A NOVA ECONOMIA

  • Autor:

  • Editora:

    Silabo

  • Coleção:

    Extra Silabo

  • ISBN:

    972-618-214-X

  • Tema:

    Geral

  • Sinopse:

    Como utilizar a Internet no seu negócio? Que fazer para aumentar o tráfego do seu site? Como medir os resultados da sua estratégia de e-marketing? Como deve um website ser concebido ou realizado? Quais as diferentes alternativas de comunicação online? O que é o UMTS? Como desenvolver uma estratégia de marketing One to One?

    Estas são apenas algumas das muitas questões, para as quais pode encontrar resposta na obra e-marketing. Posicionando-se como um guia para a utilização da Internet e dos novos meios digitais como suporte às actividades de marketing das empresas, esta obra fornece toda a informação necessária à compreensão do mundo dos negócios da nova economia, para que todos os que estudam ou trabalham nesta área possam maximizar o sucesso das estratégias desenvolvidas.

    Para enriquecer o conteúdo da obra, no final de cada um dos quinze capítulos, são apresentadas perspectivas práticas, escritas por profissionais ligados à Nova Economia.

    Este é um livro interactivo, sendo apoiado pelo website www.e-marketinglab.com, onde o leitor poderá encontrar links para todos os sites referidos na obra, um glossário online, bem como informações diversas sobre a obra, o autor e restantes colaboradores, podendo inclusivé contactá-los por e-mail, deixando os seus comentários e sugestões.

Sugestões