Livraria do Bairro - ESTRATEGIA DE MARKETING INTERNACIONAL CASOS DE EMPRESAS PORTUGUESAS - (Fernanda Ilheu)
Dados do Livro
Estrategia De Marketing Internacional Casos De Empresas Portuguesas
  • Titulo:

    ESTRATEGIA DE MARKETING INTERNACIONAL CASOS DE EMPRESAS PORTUGUESAS

  • Autor:

  • Editora:

    Almedina

  • Coleção:

    Economicas nº 11

  • ISBN:

    978-972-40-3921-3

  • Tema:

    Marketing / Comunicação

  • Sinopse:

    Introdução

    Parte I - Da Decisão de Internacionalização à estratégia de Marketing Internacional

    Capítulo I - Marketing Internacional, Âmbito e Perspectivas
    Capítulo II - Processo de Globalização das Empresas
    Capítulo III - Internacionalização das Empresas - Teorias e Modelos
    Capítulo IV - Escolha dos países para onde Internacionalizar
    Capítulo V - Como Entrar nos Mercados Externos?
    Capítulo VI - Escolha da Estratégia de Marketing-Mix Internacional

    Parte II - A Imagem de Portugal e Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso

    Capítulo VII - A Imagem Externa de Portugal
    Capítulo VIII - Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso

Sugestões