Livraria do Bairro - MARCAS E ENTRETENIMENTO - (Sofia Moura)
Dados do Livro
Marcas E Entretenimento
  • Titulo:

    MARCAS E ENTRETENIMENTO

  • Autor:

  • Editora:

    Guerra E Paz

  • Coleção:

    Nao Ficao-marketing

  • ISBN:

    978-989-702-061-2

  • Tema:

    Marketing / Comunicação

  • Sinopse:

    Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma: a publicidade também.

    O product placement e o brandentertainment são formas dinâmicas que vieram mudar a comunicação das marcas em todo o mundo.
    Pela primeira vez em português, numa linguagem acessível e com exemplosconcretos, este livro mostra-lhe como as marcas se integram nos filmes, novelas, reality e talentshows,na generalidade dos programas de televisão, e noutros meios, surgindo aos olhos dos espetadores de uma forma que se pretende subtil e afetiva.

    Um livro que interessa a todos:profissionais de televisão, autores, atores, publicitários, marketeers,agências de meios, espetadores.
    Um livro que, a partir do presente, lhe revela já o futuro, um futuro onde as marcas e o entretenimento são indissociáveis.

    «Num mercado cada vez mais competitivo, as marcas procuram formas inovadoras, diferenciadoras e eficazes de comunicarem a sua oferta, e a ambiência tecnológica em que vivemos abre diariamente novas perspetivas e possibilidades. [...] Procuraremos que este livro seja uma ferramenta de apoio à prática do brand entertainment, resumindo a perspetiva histórica e fazendo alguma antevisão do futuro desta forma de comunicar.
    O presente, o passado e o futuro, os diversos media, os princípios, as regras, a legislação e as táticas, com o recurso a uma extensa recolha bibliográfica (e a alguma investigação académica), ilustrada com os melhores exemplos.»

Sugestões