Livraria do Bairro - PUBLICIDADE SEGUNDO O MEU TIO OLAVO, A - (Edson Athayde)
Dados do Livro
Publicidade Segundo O Meu Tio Olavo, A
  • Titulo:

    PUBLICIDADE SEGUNDO O MEU TIO OLAVO, A

  • Autor:

  • Editora:

    Chiado Editora

  • Coleção:

    Compendium

  • ISBN:

    978-989-51-0889-3

  • Tema:

    Marketing / Comunicação

  • Sinopse:

    Um descontraído manual de como se faz e se vive a publicidade, escrito por um criativo que escolheu Portugal e foi reconhecido pelo mundo.

    “Em Portugal, a publicidade divide-se em antes do Edson e depois do Edson. Existe o Edson e os outros. Sejam eles quem forem”.
    Luís Silva Dias – Chief Creative Oficcer da DraftFCB Europe

    “O Edson é um dos grandes profissionais da profissão publicitária. Voltou o caminho de Cabral, levando algumas sementes criativas que muito influenciaram a flora publicitária em Portugal”.
    Marcello Serpa – Sócio e Director Geral Criativo da AlmapBBDO (Brasil)

    "Sou admirador do trabalho do Edson. Aliás, o nome que mãe colocou nele foi uma premonição. Edson é nome de inventor".
    Nizan Guanaes – Presidente da agência África (Brasil)

    “Edson es, sin ninguna duda, uno de los talentos más rigorosos que conosco”.
    Rafa Esteves – Presidente Young & Rubicam (Espanha)

    “Convivi profissionalmente com os mais renomados profissionais da publicidade brasileira. O Edson, sem dúvida, está entre eles”.
    Roberto Medina – Criador e Produtor do Rock’n Rio

    "Saben lo que cuesta que un publicitário español mire a Portugal para aprender algo? Edson lo consiguió".
    Toni Segarra – Sócio e Director Geral Criativo da S,C,P,F (Espanha)

    PREFÁCIO DE WASHINGTON OLIVETTO

Sugestões