Livraria do Bairro - SONDAGEM INTRUMENTOS DE MARKETING E PUBLICIDADE - (Jacques Antoine)
Dados do Livro
Sondagem Intrumentos De Marketing E Publicidade
  • Titulo:

    SONDAGEM INTRUMENTOS DE MARKETING E PUBLICIDADE

  • Autor:

  • Editora:

    Edicoes Cetop

  • Coleção:

    Da Comunicacao nº 4

  • ISBN:

    972-641-199-8

  • Tema:

    Marketing / Comunicação

  • Sinopse:

    A análise de opinião pública e os estudos pré-elitorais popularizaram as sondagens, mas as suas aplicações mais numerosas situam-se no domínio económico e comercial.
    A sondagem transformou-se num dos instrumentos mais importates e eficazes para o estudo de mercados e a elaboração de estratégias de marketing, onde a publicidade tem um papel muito importante.
    Neste livro, Jacques Antoine apresenta um quadro de diferentes aplicações da sondagem no domínio do marketing e fornece um guia completo para a concepção, a realização, o controlo e análise dos inquéritos.
    Indispensável a todos os utilizadores de sondagens - profissionais do marketing, da política, dos «media», da comunicação e da publicidade -, esta obra oferece a todos os profissionais e estudantes das ciências económicas, comerciais e políticas, as bases desta técnica essencial e suas aplicações práticas.

Sugestões