Livraria do Bairro - TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA - (Melvin L Defleur)
Dados do Livro
Teorias Da Comunicacao De Massa
  • Titulo:

    TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

  • Autor:

  • Editora:

    Zahar Editores

  • Coleção:

    Extra Zahar Editores

  • ISBN:

    978-85-7110-202-6

  • Tema:

    Marketing / Comunicação

  • Sinopse:

    Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura.
    Neste livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno.

Sugestões