Livraria do Bairro - ARTE DE VENDER, A - (Jose De Almeida)
Dados do Livro
Arte De Vender, A
  • Titulo:

    ARTE DE VENDER, A

  • Autor:

  • Editora:

    Topbooks

  • Coleção:

    Extra Topbooks

  • ISBN:

    978-989-706-005-2

  • Tema:

    Gestão

  • Sinopse:

    O livro A Arte de Vender é a mais recente obra de José de Almeida, autor, formador e coach nas áreas comerciais. Baseia-se na sua experiência de vários anos no terreno como comercial e como director comercial e geral de diversos projectos em Portugal.
    Os comerciais hoje em dia não necessitam de mais «teoria»: o que na maior parte dos casos faz falta é explicar de uma forma simples e prática como é que todos estes conhecimentos podem ser utilizados no terreno para aumentar a sua e¬cácia comercial. Foi a pensar em tudo isto que surgiu este novo livro.
    Existiu um cuidado muito grande para que este livro fosse escrito por um «comercial» para comerciais. Deste modo, todos os temas são ilustrados com exemplos da história pessoal do autor como comercial para melhor integração das estratégias e ferramentas apresentadas e abordados de forma a que qualquer comercial os possa utilizar de imediato, sem grande curva de aprendizagem. O mundo das vendas mudou, pelo que outro dos cuidados na criação deste livro foi reflectir sobre essas mudanças que têm ocorrido nos últimos anos. Assim, integra um conjunto de estratégias e ferramentas que permitirão a cada comercial aumentar a sua eficácia, mesmo no paradigma que é vender hoje em dia. Estratégias como Internet, prospecção através das novas ferramentas, geração de oportunidades através das redes sociais ou negociar e fechar negócios em tempos de crise, actualizam a prática comercial ao momento presente.

Sugestões