Livraria do Bairro - CONQUISTANDO CORACOES - (Roberto Bo Goldkorn)
Dados do Livro
Conquistando Coracoes
  • Titulo:

    CONQUISTANDO CORACOES

  • Autor:

  • Editora:

    Vogais

  • Coleção:

    Trilhas De Sucesso

  • ISBN:

    978-989-668-071-8

  • Tema:

    Geral

  • Sinopse:

    «Vamos tratar aqui de uma arte/técnica que você pode aplicar na sua vida, com dicas simples, mas esquecidas, com abundância de exemplos e sem malabarismos. Alguns chamam-lhe carisma, outros sex appeal, antigamente chamavam-lhe magnetismo animal, mas são todos nomes para a capacidade de sedução que emana de alguns indivíduos e lhe sabre o caminho do coração dos outros.

    Seja na política, na vida profissional, no jogo do amor ou na vida social, ser sedutor significa sempre uma vantagem competitiva na nossa sociedade em que todos competem contra todos. No meu livro anterior falei de como se prevenir dos sedutores que usam perversamente a sua sedução. Agora é a sua vez de seduzir e abrir as portas do amor, da riqueza e da popularidade, de forma segura e serena.(…)

    «Há problemas mais urgentes e graves a enfrentar do que os pessoais? Houve uma época em que diria que SIM, é óbvio, esses chiliques são pieguices pequeno-burguesas de gente alienada. Hoje respondo que NÃO. Os milhões de exemplares de livros editados e vendidos todos os meses que visam melhorar os relacionamentos, ajudar as pessoas a serem mais atraentes, mais sedutoras, mais capazes, e a conquistarem a riqueza e o prestígio social, são prova incontestável disso.(…)

    Já não acredito em soluções coletivas, já não acredito na salvação da humanidade. Mas acredito nos resultados fantásticos que um livro como este pode ter na “ecologia emocional” de uma pessoa, e é disso que trataremos aqui. O nosso alvo é o indivíduo; por outras palavras, VOCÊ.»

Sugestões