Livraria do Bairro - GERANDO ENVOLVIMENTO NA EQUIPE - (Sem Autor)
Dados do Livro
Gerando Envolvimento Na Equipe
  • Titulo:

    GERANDO ENVOLVIMENTO NA EQUIPE

  • Autor:

  • Editora:

    Campus

  • Coleção:

    Harvard Business School Serie Gestao Orientada Para Resultados

  • ISBN:

    978-85-352-2336-1

  • Tema:

    Gestão

  • Sinopse:

    Vencer a resistência às mudanças é um dos grandes desafios de um líder. Esse livro oferece aos gestores estratégias e ferramentas essenciais para a implementação eficaz de mudanças.

    Até os mais respeitados líderes têm de lutar para desenvolver a mistura certa de estilos de liderança e vencer a resistência às mudanças – que são imprescindíveis para a resolução dos problemas mais prementes da empresa.

    Gerando envolvimento na equipe oferece aos gestores estratégias e ferramentas fundamentais para a eficaz implementação de iniciativas de mudanças.

    Com este livro você aprenderá a: * Manter-se focado nos objetivos * Evitar ser colocado à margem * Energizar sua equipe * Transmitir um senso de propósito

    A pressão em ambientes organizacionais para que os gerentes apresentem melhores resultados e sejam proativos é cada vez maior.

    Mas enfrentar os desafios de hoje implica desenvolver uma extensa gama de habilidades que vão desde coaching e habilidades comunicativas até o falar e m público e a gestão de pessoal. O objetivo da Série Gestão Orientada para Resultados é auxiliar esses gerentes pressionados pelo tempo a aprimorar as habilidades mais exigidas no mercado de trabalho atual.

    Concisos, com orientações práticas e cheios de estratégias e ferramentas de valor inestimável, os livros desta série orientarão gerentes a otimizar seu desempenho e desenvolver o diferencial de que precisam para se tornarem os líderes de amanhã.

Sugestões