Livraria do Bairro - MARKETING E VENDA - (Mario De Noronha)
Dados do Livro
Marketing E Venda
  • Titulo:

    MARKETING E VENDA

  • Autor:

  • Editora:

    Classica Editora

  • Coleção:

    Sociopsicologia Empresarial

  • ISBN:

    Informação Indisponível

  • Tema:

    Geral

  • Sinopse:

    O vendedor é muitas vezes conotado com a imagem de um indivíduo que impige coisas de que não necessitamos. Imaginamos que o seu interesse imediato é, exclusivamente, o lucro pessoal, sem preocupação com os desejos e as necessidades dos clientes. Este livro pretende demonstrar não só que isso pode ser totalmente irrelevante, mas que o vendedor consegue ser um aliado, consultor e amigo preferencial do cliente satisfeiro. O importante é a forma de abordagem e a ideologia (sem ser político-partidária) seguida por quem exerce uma profissão digna e honesta. Sem o vendedor e as técnicas de marketing como seria possível colocar o potencial consumidor a par dos inúmeros avanços tecnológicos que se vão fazendo no domínio da ciência?

Sugestões