Livraria do Bairro - SOCIO DO MERCADOR - TEMPLARIO VOL2 - (Michael Jecks)
Dados do Livro
Socio Do Mercador - Templario Vol2
  • Titulo:

    SOCIO DO MERCADOR - TEMPLARIO VOL2

  • Autor:

  • Editora:

    Bertrand

  • Coleção:

    Grandes Romances

  • ISBN:

    972-25-1195-5

  • Tema:

    Geral

  • Sinopse:

    Inglaterra do século XIV...
    A parteira e curandeira Agatha Kyteler é considerada uma bruxa pelos supersticiosos aldeões de Wefford, mas apesar dessa fama não tem falta de clientes, desde o mais humilde dos vilões até à personagem mais elegante e rica da área.
    Porém, numa manhã invernosa, quando o corpo de Agatha, gelado e mutilado, é encontrado numa sebe, parece não existirem pistas que apontem para o responsável...pelo menos até que um jovem local foge e dá origem a uma grande agitação.
    Sir Baldwin Furnshill, Guardião da Paz do Rei, não está convencido da culpabilidade do jovem e consegue persuadir o seu amigo Simon Puttock, almoxarife do castelo de Lydford, a ajudá-lo a prosseguir a investigação.
    Quando se esforçam para descobrir o verdadeiro culpado, o lado mais negro da aldeia, com as suas correntes subterrâneas de desconfianças, invejas e deslealdades, começa a vir ao de cima.
    Além disso, o que terá levado o jovem estrangeiro John Bourc de Beaumont - filho do Captal de Beaumont e amigo de Sir Baldwin - a visitar a aldeia, nomeadamente Agatha Kyteler, para logo desaparecer nas charnecas?
    Que relação existe entre o marido da bela Angelina Trevellyn e o rude Walter de la Forte?

    Inspirado pelo amor de toda uma vida por Devon, em Inglaterra, e pelo fascínio do desaparecimento dos Cavaleiros Templários, Michael Jecks, o autor desta obra, decidiu recentemente concentrar-se somente na escrita e no estudo da História Medieval.
    Traz-nos mais uma obra fascinante, um romance policial na Idade Média - uma história fascinante de pequenas invejas, paixões ardentes e vinganças brutais ...a não perder.

Sugestões